sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E quando chove...

 Até eu lembrar de reconhecer essas baladas que me vi imersa hoje, como fazia antigamente, dei várias voltas. Ainda mais ao constatar de que tudo que eu ando falando é complexo demais pra muita gente, e que a profundidade me leva a fazer planos e pensar, agora, em tudo isso, em nós.. tudo o que somos nós... o que estamos sendo, construindo, e o que eu quero. Sendo bastante franca, aos olhos da grande maioria das pessoas, isso soa um tanto quanto precoce, irracional e talvez clichê, já que o normal é tudo acontecer e obedecer um prazo de validade.. é como se você começasse algo já sabendo que, por mais intensidade que você colocasse, uma hora ou outra, por algum motivo, o outro que se encaixava tão bem em você já não mais o fará... que todas aquelas coisas, aqueles planos que você fez, toda aquela vida que você enxergou ao lado do outro, do nada, se desmancha e cai em ruínas. Percebo que nessas idas e vindas, promessas fracas de consistência, que acabando consistindo só em palavras bonitas e nada feito, são em busca, não do melhor amor e sim do que mais se encaixa a sua moldura. Por esse lado, esse amor que todo muita gente passa a vida inteira em busca, eu, tão cedo, já encontrei. Não consigo me ver mais sem você (e essa é a hora que eu mudo a maneira de abordar a minha vida). Gosto muito de você, de ficar com você, conversar, falar besteira ou qualquer coisa coisa séria como ninguém mais faria, ir ao parque, assistir filme ou simplesmente te admirar e soltar algumas declarações que traduzem um pouco de toda essa confusão (a melhor que eu já tive, já que te amo) que se passa comigo...e são essas, as coisas mais simples, que me prendem à você de todas as formas possíveis. Além de tudo, quero você nos mais variados momentos da minha vida... nas horas que eu não quero falar nada, outras que eu só quero descansar e receber um carinho seu, e quem sabe outras que queira você tão intensamente, de forma tão  FUGAZ que me quebra por dentro e me lança contra a parede em compasso aos seus movimentos... quero alguém pra me dedicar de corpo e alma, pra ter planos, compartilhar sonhos e fazer meu 'pé de meia'..(eu quero que seja você) pensar na nossa casa daqui uns tempos, nos nossos filhos, netos, bisnetos e tataranetos. É muito grande querer compartilhar uma vida toda com alguém e vejo que essa intensidade de agora só tem ser a nosso favor... não quero rotina, quero a surpresa, o pensar em 'poxa, o que faremos hoje hein? nossa, não recebo mensagem já faz um tempo, o que ela tá fazendo? sou só eu quem penso tanto em nós ou ela também?'. Dispense sua insegurança... deixe de lado o medo que te prende na realidade e nos impede de flutuar, planar e simples e suavemente estar.. curtir esse amor que hoje em dia, como o mundo anda tão complicado, é difícil de existir... Eu quero fazer tudo por você.. seu sorriso, cada pedacinho do seu corpo, da sua alma linda e desse coração imenso, dessa mente aberta e livre que você tem. E esse jeito que me mata... mata duma maneira que me mostra como a vida só tem sentido com você.
Guardei aquelas flores. Lembra de ficar comigo pela vida toda e me permita fazer o mesmo. Eu estou pronta. Eu te amo.

"Michelle ma belle
Sont les mots qui vont tres bien ensemble
Tres bien ensemble"

Michelle- The Beatles ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário