sábado, 26 de novembro de 2011

My green sky, yellow sunshine

 Estou conhecendo um novo mundo. Sinto o calor e firmeza da sua delicada mão que com certeza segura a minha, me guiando por caminhos que imaginei (pensei, não tinha vivido), me ensinando a explorar o mundo (te conhecendo) do jeito que eu sempre quis. Não sei pra você (que enfim, tem anos de vivência e experiência quanto a isso) mas para mim hoje foi o melhor. Superou minhas expectativas , as que tinha desde então. Me sinto como se tivesse acabado  de conhecê- la (a pessoa que me tem), aquela pureza dos primeiros dias ainda permanece e o coração acelerado, o nó na garganta, a pressão no peito das horas passadas em DESCONJUNTO (sem você, sem vida, sem nada). Mas quero deixar claro que quero e prezo sua felicidade acima de tudo. Com essa segurança insegura, asseguro: seja lá qual for o rumo, caminho que te levará a felicidade, tem meu apoio. Com absoluta certeza. De corpo e alma. E além, mesmo se for sem mim (eu não viveria mas viveria feliz pela sua felicidade que complementa a minha, que você me completa).
 Os dias com você são das. São vividos e não somente sobrevividos. Os melhores momentos da minha vida. E que quero por ela toda. Ao todo.
 E lembre- se, eu te amo.
 E o sol refletindo seus olhos forma a melhor fotografia que eu poderia tirar.
Você é agora minha vida.

Dessa vez sem muitas músicas, um misto das criações do Stephen com sua voz em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário