quarta-feira, 22 de junho de 2011

Inverso


 Não sei lidar.. não sei conviver, não sei criar, enfrentar, superar, levantar, aceitar.. não sei saber tanto quanto não sei. Não costumo medir dores, já que me privo delas.. tremo e estremeço por fora mas dificilmente uma lágrima cai... dificilmente morro de vontade de chorar, raramente me vejo sentindo o peso da verdade, da sinceridade e, na tentativa de argumentar, me vejo aceitando, já que estou errando (o problema sou eu, não há como ajudar) e eles não mentem ao acertar. É horrível chegar a conclusão de que  o que tenho (lutei para ter) parece, a outros olhos, ter mais valor do que os inúteis reciclados.. não tão bem reutilizáveis, só estou me testando (sem saber, querendo não saber). Me machuco com isso e machuco vocês também.. me vejo olhando tudo ao inverso, vivendo o meu oposto e fazendo todos acreditar que é o real. Não me conheço, estou tentando. Tudo que quis foi chorar, fui covarde por deixar de ser covarde... quis fugir, correr, acabar com tudo isso (esse é só o começo). E por mais que venham felicidades passageiras, felicidades que me distraem, felicidades que não são felicidades, estas que são falsos retratos de mim, do meu semblante, do que decido por feliz e triste.. Do que decido por mim e de mim, de nós, pra você.
Ao final, tudo de que eu precisava era um milésimo de segundo de compreensão.. um abraço apertado e desesperado, pra me sentir humana novamente.. um sorriso, um toque, um aconchego, quem sabe ao menos um segundo de silêncio aqui dentro e um de barulho aí fora, já que estamos ao inverso. Eu disse, pensei, achei. Não encontrei. Não disse. Ao menos, pensei. Não peço mais uma chance, sequer pensei nisso.. mas, a vocês que me conhecem, mostrem isso. Não não deixem estar.

In Your World - Muse ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário