sábado, 30 de julho de 2011

And if.... ?


E se deixasse de ser assim, o que nunca assim foi? E se não existisse mais o que nunca existiu? E então se eu me encontrasse perdida, perdendo a noção de como me achar? Esse não é o meu momento, já que todos são meus. Mas não quero mais isso, muito menos aquilo. Não quero mais contato com você (mesmo este só existindo para mim), não quero mais a possibilidade que tanto espero (e quase sempre) de acontecer o SE que nunca vai acontecer. E se tivemos alguns vários poucos momentos, quero que fiquem enterrados no fundo de todos os fundos que criei, que lembre e não faça a mínima questão e que minha prosa volte a ser leva, livre e solta de você (que nem existe). Estou em algum lugar que sempre estive, suspensa pelos meus pensamentos que ousam sempre me acompanhar... de algo para molhar meus lábios quando julgar necessário.. de alguns lá misturados com dó e ré pra compor a minha caminhada. Anything. E estou dizendo, estou suspensa. Só não apareça mais nas suas idas e vindas, sinceramente, complexamente, fim. Não mais.

Sun (acoustic)- Mae ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário