sábado, 16 de julho de 2011

Sing out

 É assim que não me encontro, procurando te encontrar... e é assim que acho que me acho, pensando em não pensar. E quem sabe eu não espere por ninguém, me vendo te esperar.. mas olha, não me olhe assim, já me cansei do teu olhar. Já me cansei de estar cansada, esperando por mais uma oportunidade daquelas que eu tive numa vida passada. E eu sei que não daria mais certo, e nem sei como deu, mas ao som de the grey man me sinto embalada pelo que nunca quis de verdade... pelo que nem sei ou se sei, não é o bastante para querer. Me sinto ridiculamente péssima na medida que fico bem. Mas estou bem, de verdade. 'Open you eyes'. Estou redescobrindo caminhos que me recusava a trilhar e ficando bem por isso... vendo que o 'sempre assim' não existe, e que cada momento é realmente único. Que nessa vida já vivi tantas outras... vivo mais algumas e ainda várias outras vou viver. Mera ilusão de movimento, enquanto corremos em busca de respostas fora de nós (sendo que as temos dentro de cada um). E pra falar a verdade, lamentação tanto quanto oposição, contraste, servem de inspiração... para as canções que ouço, para o que penso escrever e para novos capítulos disso tudo que resumida e infimamente sou. Ainda bem que eu me engano dizendo que não quero mais... ainda bem que mudo e volto (com novos ares). Que bom que ando aprendendo... caindo... errando... e das minhas paixões, sobre elas, voltando aquela posição de mendigagem (no bom sentido, meu caro). Dramalhão confortável. Quero mudar. Keep away from me, e não entenda isso como um pedido. Deixe estar. Sem estar. Até mais. Não mais.


anchor & braille - sing out + blur ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário