terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eat, sleep, repeat..

 Você, meu caro, já tirou de meu ser coisas que me faziam bem em menos de 20 dias. Acabou com o principal dos meus romances, tornou meus dias monótonos ao perceber que a novidade era a que eu inventava (e que agora cansei de inventar), jogou inúmeros baldes d'água em minha face pra tentar me acordar e fazer perceber a realidade que eu não conseguia enxergar. Arrancou lágrimas de desespero depois de uma fúria de torrar meu cérebro, a qual eu quem escolhi passar. Me fez compor canções repetitivas que eu ainda não ouvi e nem pretendo o fazer; me mostrou o quão irritante são as desculpas e que a lua ficar mais brilhante quando você quer ver beleza nela. Mostrou o nada em meio à tudo que eu achava que vivia. Eu sobrevivi, contei até dez milhões, ergui minha cabeça e agora estou procurando, sem calma alguma, uma saída clara ou um desvio qualquer, pra sair de vez dessa linha de risco que eu fui me encontrar. 
 E posso confessar com toda a certeza, que minhas mãos não oscilam mais ao lembrar daquele alguém, já que decidi depois de sua escolha de me deixar, te deixar também.
 Essa sequência de dias contados mal começou e já está tudo assim, então pegue o que achar necessário de mim, se for pra melhorar. E por favor, tenha paciência comigo, mudanças são necessárias.
 Ainda quero você.. perto o bastante pra ser longe de mim.

VOCÊ TEM VISTO O QUE TEM FEITO COMIGO?

 Impossible- Anberlin ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário