sábado, 6 de novembro de 2010

Tempo Perdido

 Eu sempre achei fraco quem chorasse excessivamente. Sinceramente, eu nunca vi ou tive motivos claros para isso, por isso pensava isso..Nunca tinha passado pelas situações que a vida me fez passar recentemente. Eu era uma criança nisso. Mas AGORA, calejada de tantos tombos, com vários arranhões na mente e no corpo..entendo o quanto um choro alivia. Te agonia. Mas alivia. Mas eu não reclamo, não culpo. Não vou apagar tudo que escrevi..não volto atrás. Perdoo, mas não volto atrás. A minha palavra é UMA SÓ. Não me sinto bem. E as lágrimas só pioram a minha visão, porque não alivia nada, só piora. Sabemos que fugir não vai adiantar, que promessas quebradas de nunca mais se ver nunca vão se concretizar. Sabemos que eu sou o elo mais fraco dessa coisa.. nós sabemos. Eu deveria controlar os meus sentimentos e saber deles..não você. Deveria ter continuado como desde pequena, fechada para o mundo exterior e cuidar só do que é meu, porque ao menos assim eu não iria sofrer como agora. Eu não iria ter te conhecido, mas também não estaria aprendendo. Erraria mais para frente. Temos uma contradição aqui.. eu quero o que não tenho, e tenho o que não quero. Mas eu queria..
 Talvez tivesse sido eu quem mais errou aqui. Errei por me doar demais..por ser sincera demais. Talvez se eu tivesse mentido, não estariamos assim. Mas mesmo assim, mesmo com todas essas pedras empilhadas imperfeitas, eu mantive minha palavra. Abri mão de um mundo que eu queria pra me dedicar ao nosso. Nosso? há, quem dera tivesse sido. E agora, em meio à isso eu estou acabando com você com as minhas palavras e ações, coisa que eu não queria, não mesmo, por isso ainda estava aqui e pensava que poderia estar por mais tempo. Mas eu já deveria estar preparada.. Isso é mais uma lição, espero que eu aprenda duma vez por todas, e não saia com o coração esmagado da próxima. Por isso eu odeio me amar. Acima de tudo está EU, e eu tenho que lembrar disso.. Mas por favor, continue.. não pare por mim. Não quero ser culpada de nada, até porque não sou. Não chore por mim, porque já estou fazendo isso por nós. Não sofra, ou melhor, sofra, mas nunca sofrerá tanto quanto eu. Não tem mais clima...pra nada. Sei que não vou conseguir cumprir a promessa de estar com você depois disso..e até agradeço, quem sabe. Porque na verdade, eu estava te impedindo de ser feliz com quem TE CONQUISTOU, certo? Não ligue pra mim. Mes esqueça. Eu não vou te esquecer..mas se você não lembrar de mim será menos doloroso. desculpe por ter ficado tres meses ou mais ocupando um lugar que não era meu.. engraçado que agora tudo se encaixa.. entendo cada palavra que escapava sem querer de você. Mas agora é tarde demais.. Seja feliz com quem está no meu lugar agora (se é que tive um desses aí..)

O NOSSO TEMPO ACABOU PRA NUNCA MAIS VOLTAR ANTES MESMO DE COMEÇAR.

Vento no Litoral - Legião Urbana ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário