quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Every Silence

 Está acabando.. mas estou aproveitando, estamos aproveitando. Ainda temos a ultima dança até que as músicas do baile cessem, até que as luzes se apaguem, as nossas luzes se apaguem e nossas mentes também. Mas mesmo assim farei questão de não esquecer, esquecendo. Tudo que se faz necessário será guardado com glória, o desnecessário é lembrado quase nunca. Então se faça necessário que querendo ou não, irei lembrar de nossos momentos.. me dê sua mão e dancemos a ultima valsa até o nosso tempo acabar. Essas são as minhas ultimas palavras, continue do meu lado e me embale enquanto durmo em seus braços, ou fora deles, dentro de ti, dentro de mim. O solo de guitarra vai começar agora, então fique atento e veja que o fim desse tempo é o começo de um melhor, lembre e entenda que as minhas palavras, por mais que se quebrem nelas mesmas, querem te dizer algo.. estamos perdidos dentro disso, dentro do nosso mundo, do nosso caminho. Eu sei e posso te levar até a saída, posso te tirar da escuridão e o quero fazer, mas isso é só após a vida, uma das vidas que criamos dentro desta MOR. O que você pensa que seria melhor agora? Pegue o que for necessário de mim.
 -Obrigada a todos que se fizeram necessários, obrigada por estas centenas de dias de brigas, risadas, tapas, choros, gargalhadas, semblantes diferentes e acima de tudo, por estar começando a aprender a viver graças ao impulso de vocês -com lágrimas nos olhos, Julia exclamava. Era hora de ir dormir e no dia seguinte, nada seria como antes, como antes de seu sono. Mas valeu a pena. Obvious.


What Cannot Be Found, Pt. 1 - Copeland ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário