domingo, 31 de outubro de 2010

Buried Alive

 É sempre assim. Quando eu me dou conta de tudo, já aconteceu. Meu humor muda mais rápido do que o placar de um jogo de basquete..quando eu menos espero, uma pequena e disprezível palavra me distrói, e deixa a aparentar mais o lado que preservo. O mais engraçado é que quem sempre está por perto são os mais próximos, eles sempre pagam por uma coisa que é só minha e que as vezes escapa do meu controle. É injusto? Sim, até demais. Mas eu não acho nada justo criarem conceitos falhos sobre mim, seja estes bons ou ruins.. mas também não quero que percebam minha essência, de tanto tropeçar por aqui, já não faço a mínima idéia de nada.
Eu tenho criado laços, tenho me apegado às pessoas, não facilmente, mas sim me apegado e, ao mesmo tempo que isso pode ser bom, não é.. por ter criado laços a hora de dizer adeus vai ser mais dolorosa, um simples não vai significar mais do que o comum e querendo ou não, estarei nas mãos destes...preciso do meu espaço, preciso que não estejam tão perto de mim pra não se ferirem quando eu explodir, preciso que eles estejam bem para motivar o meu humor..preciso de movimento, ação, intensidade. Aqueles joguinhos de criança acabaram, perderam a graça. Preciso do novo mas não consigo abrir mão do velho. Quero um compromisso sério mas não posso. Não podemos. Não podemos ser conhecidos, não podemos ser amigos, irmãos e nem mesmo algo a mais. Mas necessito de você por perto..sinto falta das nossas conversas, dos seus conselhos, abraços. Sinto falta, por causa desse vazio que eu mesmo criei. Você ainda não desistiu de mim. Digno. Acima de tudo, peço pra que continue com isso.. continue próximo, ao meu lado, o mais perto possível.. mas se proteja de mim, não quero ser a culpada por algo que não queria fazer. Eu preciso de pessoas por aqui, mas não posso. Daqui a pouco pode ser tarde demais para nós..para mim. Eu sei que eu irei primeiro, que a luz no fim do túnel já cansou de se acender sempre para mim e que dali a pouco já não terá mais recomeço...mas eu insisto, insista também. Esse é o meu apelo e as minhas desculpas, para seres que ainda tem alma e que depositaram algo de bom em mim. Pessoas que me construiram e que ainda estão aqui..ou que já se foram, whatever.. o que importa é que vocês existem. Aproveite agora e me enterre enquanto há tempo, enquanto ainda pareço estar viva, para sua segurança e para a de todos. E me perdoe por todos os erros, eles fazem parte de mim. Game over.

 TENHO QUE ME ATENTAR MAIS SOBRE AUTOCONTROLE.

Gunslinger- A7X ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário