sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Crying in the rain

 A minha única esperança clara é de que a chuva caia, porque só ela será capaz de lavar toda essa sangraria que se sucede; só ela conseguirá lavar a alma dos desalmados, encher os baldes da esperança de quem já não espera muito do amanhã e também para aqueles que só precisam refrescar- se. Nessa situação que nos encontramos, não há certos nem errados, gregos e troianos tem sua devida parcela de "culpa" nisso tudo. Cada um acredita no seu conceito de certo, mas às vezes é cegado pelas vendas do fuck off. Já não sei se a opinião alheia deve ser levada tanto em consideração, porque a cada dia que se passa, os telespectadores e coadjuvantes da minha vida se mostram mais estúpidos e sem personalidade. 
 Tudo isso pode ser considerado um erro para quem somente assiste, mas quem sabe pra quem está envolvido quase que inteiramente no caso, este não seja o óbvio e mais certo a se fazer? Até onde isso pode ir? Quantos mais loopings minha cabeça vai fazer tentando desfazer os nós que todos me causam/causaram?
 Músicas repetidas já não completam o meu repertório, e dormir já não é tão mais sossegado como era antes, pois sinto que tem inúmeras miras à laser apontadas em diversos lugares do meu corpo, e correr não adianta, pois eu não sei de onde elas saem. E além do mais, esse círculo nunca acaba, só é modificado quando o quebramos, mas logo em seguida, outro já é iniciado novamente.
 Se tiver algo para declarar, faça- o logo, antes que o seu ar se vá junto do restinho de caráter que ainda lhe resta, pois enquanto isso, continuarei tentando balancear a razão com a paixão.

 TENHO CERTEZA QUE UM CÁLICE DE VINHO, ALGUNS CIGARETTES E UMA BOA MÚSICA AINDA VÃO ME MANTER POR AQUI POR MAIS UM TEMPO.

At or with me- Jack Johnson ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário