quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Critical Acclaim

  Sabe o que todos querem? Querem que você seja o que eles quiserem e que ilustram por falta de informação ou não...não suportam a idéia de você ter idéias diferentes, a expressar e mostrar seus conceitos, mesmo sendo conscientes de que não há mais tanta gente igual por aqui, exceto os de sempre. A massa ainda conta muito, mas os detalhes.. os detalhes eu ainda me apego à eles. Não é porque alguém quer, seja por capricho ou que este tenha o seu motivo, que eu vou mudar todos os meus conceitos formados que eu já tenho. Para mim não é assim. Eu não penso igual a maioria, não penso igual a você, felizmente. Apesar de tudo, são apenas teorias. Você ainda busca a sua paz, o seu conforto psicológico e físico, enquanto tenta me decifrar. Você agora aparenta fazer parte da outra massa.. a massa de infelizes que até hoje não me deram um motivo concreto para que tudo seja assim. Para estes, sou totalmente diferente. Me baseio em pessoas para viver, não sou eu mesma. Mas este é o pré- conceito deles, não o meu. Aprenda a conviver com quem você não convive para se espantar.. quebrar seus conceitos ou apenas adaptá- los. E se eu escrevo é porque tenho muito pra dizer mas todos me calam...não tenho necessidade de que ninguém, sequer uma alma viva leia. Enquanto eu estiver em paz comigo mesma é o que importa. Enquanto eu puder tentar mostrar para alguém por quem tenho afeto o que acho notável, mostrarei. E que venham as críticas! Agradeço à todos que perdem talvez momentos significativos que poderiam utilizar em outras coisas para assoprar e tentar derrubar o meu barraco. É por vocês que eu ainda continuo. . não unicamente, mas essencialmente. Daqui a 10 anos o que você terá virado? Você ainda estará por aqui ou já vai ter caído na sua própria vala? Boa sorte. Quem é de verdade demonstra isso.. e tenho certeza que estará comigo.

O MELHOR DE TUDO É QUE EU NÃO PRECISO IR ATÉ VOCÊ, VOCÊ VEM ATÉ MIM.

The Art Of Subconscious Illusion (Demo)- Avenged Sevenfold ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário