sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Until when?



















Os meus pensamentos me trouxeram até aqui. Eu não vim por vontade própria. Mas vim. Vim pois sei que um necessitar perante alguém, é algo que mais me deixa assim. Na inércia. Porque posso fazer comparativos da primavera passada com essa, e ver que as flores estavam mais belas no ano passado, neste, elas estão feito eu. Não querem  aparecer, pois sabem que o brilho que as cobria, não as cobre mais e por mais incrível que pareça, a culpa não é totalmente das flores. Na verdade, elas tentaram e ainda tentam. Esse brilho é único e é notável que não há substitutos. É o algo a mais que faz essas flores brotarem, exuberantes, se lançando ao mundo à partir da sua raiz. 
 Não é à toa que eu te conheci, você sabe disso. Promessas e juras não podem ser jogadas fora, uma amizade é mais do que isso, mais do que tudo. Você pra mim é mais do que tudo. Valiosa, sim. Porque eu me lembro muito bem de como tudo era antes de você, antes de perceber que vivia e junto disso, encontrar felicidade no que ninguém via, além de nós. Amigos são eternos, mesmo aqueles que passam só para deixar alguns poucos momentos em nossa memória, mas são. E quanto a você, confesso que tropecei, mas não por querer. Mas mesmo assim, tropecei. 
 Mas.. e agora? Eu sei que minhas palavras sairão tortas, que meus gestos serão errôneos e que irei gaguejar, por tentar me expressar, mas quando? Há um momento certo para que possamos fazê- lo? Não. Eu sei disso. Sei tão bem que ainda não tentei. Só na minha mente. Em meus sonhos ainda estamos bem.
 Mas não quero mais escrever. Acho que uma unica palavra sua seria capaz de mudar tudo isso.. mas não agora. Então deixe- me refletir mais sobre.. ou não, não me deixe.

Sono Profundo- Fresno ♪
(a cor explica tudo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário