sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Take what you want to me

Já não sei se devo considerar algo bom ou ruim o fato de as pessoas mudarem, já que isso causa tanta dor em seus similares, causa tanta discórdia, revolta, lágrimas e berros. Já não sei se devo continuar aqui, aonde estou, parada e observando a guerra continuar, e novas batalhas surgirem..também já não sei se sou alguém que lhe agrada, mas sei que sou alguém que ainda pode te apoiar e estar com você pra quando precisar. Eu sei de mim, sei do que fui, que serei, que iria ser.. sei todos os caminhos que a minha vida poderia ter tomado, sei o quanto já chorei, o quando já sorri por sua causa, o quanto já refleti assuntos que só nós tentamos entender. Não sei mais quem ainda está comigo, nem você. Só sei que pode pegar de mim o que precisar. Sei que ainda escrevo sem entender o porque, se que ainda canto sem música alguma, que ainda lembro de como tudo era mais difícil antigamente, lembro do teu sorriso e dos momentos que já passamos. Lembro das palavras que já me disse, dos conselho que ouvi e acatei, das revoltas que já causamos, das bebidas que já entornamos e dos cigarros que já torramos... das críticas que recebemos, fizemos, pensamos..do quão você é forte, do quão confio em você e quero vê- la feliz. E entendi. Agora entendi o porque estou aqui escrevendo, o porque tudo aquilo já se sucedeu, o porque ainda cantamos aquela música, o porque ainda compartilho sonhos com você, idéias, revoltas e stress, alegrias, gargalhadas.. sei o que é a minha vida com você, e tenho medo do que poderia ser sem você. E alguns ainda pensam que o inevitável não acontece, que o imprevisto não existe e que a AMIZADE ainda não sobrevive em meio à tanta coisa ruim, patética e sem sentido nessa cidadela. Sei que não serei capaz de apagar o que já foi escrito, e as lembranças que já foram postas em nossa vida. NOSSA vida. Pois a considero da família. Uma irmã, quem sabe. E não preciso que isso seja recíproco, só preciso te ver feliz, pois é assim que tudo deveria ser. Alguns bons mudam, se vão, mas NÓS RESTAMOS, e restaremos por um bom e longo tempo. E eu só rezo para que não aconteça o comum entre todos e nós. Que se houver um ultimo ato nosso, que esse seja o mais digno de todos, e que possamos depois lembrar no futuro, do que vivemos.
Você me ajuda a suportar o inferno que é viver. ♥

Blue and Yellow- The Used ♪
[post totalmente dedicado à Cau, força aí!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário