segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Desvio

  "Aconteceu. Tão de repente quanto o soprar do vento, tão ardente quando a chama numa brasa viva e tão necessário como o respirar. Sem querer você virou a minha rotina, o motivo maior e único pensamento que importa aqui. Sei que não é certo o que estamos fazendo, temos consciência disso. Mas eu não controlo, isso me controla. Os arrepios que percorrem o meu corpo ao lembrar- te são únicos. À todo momento eu necessito de você. Preciso saber a cada momento o que você está fazendo, o que está pensando, do que precisa. Quero sentir o seu perfume grudado à ti, na adrenalina de obedecer à o que você também quer. 
 Mas não posso poder. Você namora um alguém próximo demais. Demais. Ele é o carinha, na teoria, mais adequado para você. Já eu sou o errado. Para eles, o errado. Sou simplesmente um ser que vive atordoado por não poder te ter por completo. Desde o começo eu sabia disso, mas não achava que isso tudo tomaria essa dimensão. A cada vez que nos vemos isso se torna mais incontrolável. É o que eu quero não querer. Você é quem eu mais quero. Me sinto limitado por não poder te tocar há todo momento, não poder sentir os teus lábios sempre que quiser. E saber que agora você se preocupa com a descoberta. É torturante te ver e não te tocar. Quando estamos à sós, somos simplesmente nós e os dias se tornam segundos. Sinto o seu coração bater forte, e ele bate por mim. Nós sabemos disso. Você também me quer na mesma dimensão que eu, mas porque tem que fazer tudo tão certinho e nos limitar?
 Você pediu o meu coração e eu te dei minha lama, eu sempre te dou mais do que o mais. 
 Mas não podemos. A sua vida continuará depois que meu avião partir, mas o que sinto por você vai ser sempre algo que vai mexer demais comigo, como em você também. Você é a droga mais doce que eu já provei e agora sou seu dependente. Eu quero te equalizar. Faça o mesmo, mas saiba que nunca será tão feliz com ele do que seria comigo. À propósito, lembre- se que meu avião não irá partir agora, aproveite e faça de mim o homem mais feliz.


 O MEU RESPIRAR É VOCÊ, MAS PARA TODOS VOCÊ É DELE. SAIA DO CÉU E ME ACOMPANHE ATÉ O INFERNO AGORA, SÓ MAIS UMA VEZ, E ME TENHA SEMPRE COMO EU QUERO TE TER, E VOCÊ TAMBÉM. NÃO ME IMPORTO SE DESCOBRIREM, JÁ QUE O MEU DESVIO É VOCÊ."

- Com um pigarro Romeu encerra seu depoimento para ele mesmo. Ele não precisava de mais nada além dela. E já que não podia tê- la por completo, ali estava surdo pela música alta e embebido por pensamentos dela.Sobre ela. Ela..


Dance Dance Christa Paffgen- Anberlin ♪
(inspirado no romance de um irmão apaixonado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário