quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Votre Chemin

 Confesso que já tive muita pressa, que já quis que o tempo passasse voando só pra te encontrar, que as horas demorassem à se passar quando em teus braços estivesse, e que nunca pensei que escreveria sobre amor. Confesso que nunca aprendi a viver, mas a vida já me deu várias lições e há todo momento levo um sacode ou tapa na cara, vindo dela...confesso também que cresci, mudei e talvez melhorei. Agora tenho mais consciência das coisas, mas ainda sim me sinto perdida por aqui. É difícil entender se estou realmente vivendo ou só vendo a ilustração passando em minha frente. Ando mas não me sinto em movimento. Fico parada mas meu mundo gira.. dá voltas e sempre volta para o ponto inicial, de partida.. aquele que ainda me faz pensar, escrever e refletir sobre todos à minha volta, sobre mim, sobre você e sobre o nada. O nada que me causa transtorno, mas que necessito pois também preciso de sossego e às vezes de calma..o nada que faz parecer o tempo gigante, e o tudo que transforma o tempo em algo minúsculo... minúsculo porém inimaginável. Nunca um dia poderia pensar que viveria tudo que já vivi, que pularia muros, cairia tantas vezes no mesmo tropeço, criaria situações só para quebrar a rotina e que encontraria tanta gente fútil e outras, tão sem denominação de tanto que são gentis, puras e conscientes. Não poderia imaginar que um dia viajaria tantas milhas pra realizar um dos meus tantos sonhos, que enfrentaria situações que ninguém nunca passou tão precocemente, afinal, por mais que pense de uma forma comum e incomum ao mesmo tempo, ainda sou apenas um pequeno alguém que está tentando se encontrar há algum tempo no meio dessa massa que não pensa por si só, que age igualmente para não se sentir diferente e, consequentemente, excluído da sociedade. Ao mesmo tempo que amo, deixo de amar. No decorrer de todo esse tempo, descobri que nem sempre tudo é o que aparenta ser, que há muita podridão envolvida em algo que aparentava ser limpo, e que há muita dignidade no algo que ninguém julga ser correto. Nunca me encontrei tão contraditória, tão perdida, sem rumo e, ao mesmo tempo, tão aconchegada por aqui, tão encontrada e muito menos tão certa de aonde quero chegar. Nunca disse NUNCA, para que este não chegasse. E que se for para viver, que eu aprenda. E se for para não achar respostas, que eu as encontre mesmo assim. Que eu seja firme e continue bem, com ajuda de um tripé e alguém superior, um anjo, me sustentando. Que eu seja forte e ao mesmo tempo sensível. Que eu esteja com VOCÊ e sem mais. Porque o importante da vida é viver feliz, e se você está como eu e ainda não a encontrou, boa sorte no seu rumo, e para mim também.   

 CONTINUE A CAMINHAR, PARAR NÃO VAI TE LEVAR A LUGAR ALGUM.

Lanterna dos Afogados (Paralamas do Sucesso)- Fresno (cover) ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário