quinta-feira, 28 de outubro de 2010

I think of you

 O seus olhos refletem a mais pura beleza e me fascinam. Me fazem ir e voltar para o céu várias vezes. Participando de um conjunto unicamente fatal, está estes seus lábios que, até em horas indevidas, me fazem pensar em como sou capaz de conseguir ficar mais de segundos longe de você e deles.  Quando encontram os meus, constituem a mais bela perfeição e formam uma simetria singular, sem dúvidas. Junto destes está o seu perfume, que grudado à ti, faz- me ferver por dentro. Suas mãos ao percorrer meus corpo delicadamente me levam ao êxtase e, automaticamente, me atento ao momento e todos os pensamentos que em minha mente estavam, somem, pois a unica coisa que se faz necessária é você.
 Querendo ou não eu penso em ti, e arrepios percorrem o meu corpo ao lembrar com detalhes momentos só nossos que, independentemente de tudo, vão sobreviver. Anjo em forma humana que me faz melhor e eleva meu nível de excitação com poucos e sutis movimentos. Foi assim, num dia claro, num lugar qualquer que paralisei por você. Devaneios me trazem até aqui, te trazem até mim e me levam até ti. E eu sei que é recíproco, sei que seu corpo pede por mim, sei que não sou a unica que sofre com a distância e a unica apaixonada por aqui. Estou aprendendo com o tempo suas manias, gostos, charmes e até broncas, me maravilhando a cada passo que dou rumo à você. Sou uma pessoa de sorte e seria um pecado eu não cuidar de ti. Acima de tudo, eu só quero te ver feliz.

I BELONG TO YOU.


Penso em ti- Jorge Vercilo ♪
(is to you, J.♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário