sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Do you remember when we were children?

 Já se passou tanto tempo desde que éramos crianças, e mesmo assim, ainda sinto como se fosse ontem..por quantas coisas já não passamos? Quantas brigas, brincadeiras, papos, risos, choros, conversas, jogos, comida, tubaínas compradas no bar do Ceará, rodadas de dominó, uno, War e similares? Quantos dias em que a luz acabava e ficávamos na rua correndo pra lá e pra cá? E sim, eu lembro muito bem quando eu era menor e você me falava que iria ser astronauta, e eu dizia que ficaria com saudades. Bela infância.
Tudo muda, nós sabemos disso. E somo uma prova da vida, que algo pode ser sustentado se quisermos, que podemos continuar sendo quem sempre fomos, pelo menos para nós dois. Que o que realmente importa é a nossa essência, o que vivemos aonde ninguém mais vive, o que já vivemos e o que ainda temos para viver. E viveremos, não importando a distância física, não importando quantas vezes eu escrever pra você sem saber o porque, não importando que ainda não tenhamos retomado toda a total confiança de ontem, mas que hoje sejamos verdadeiros, continuemos cultivando o que há de melhor um no outro. Porque sabemos que no final, não importando a circunstância, um será capaz de acudir o outro, um sempre terá tempo para o outro, mesmo se esse tempo não existir. Sobrevivemos acima de tudo, e depois que a chuva caiu e lavou nossas almas, aqui estamos novamente, sem ter a mínima ideia do amanhã, mas com a máxima certeza de que, não importa como, sempre estaremos juntos, como sempre foi, como nunca deveria ter sido interrompido, e como continuará sendo.Eu não tenho medo do que a vida poderá nos proporcionar, pois com o passar do tempo nos tornamos extremamente fortes e experiêntes, e acima de tudo, ainda estamos aqui. Eu ainda estou aqui, e com você por um bom e longo tempo ainda estarei. Não preciso de frases feitas, ou de exibições em público pra mostrar à todos o quanto é verdadeiro tudo isso. Lá não é o nosso lugar, e sim aqui. E não enquanto der, porque quem vai determinar tudo isso daqui pra frente somos nós. Você tem a mim. Esse é o jeito que tem que ser. E por mais que as circunstâncias não nos ajude, o NÓS ainda continuará existindo. Não posso te comparar a nada pois você é maior do que o TUDO, mais importante do que o ELES e mais memorável do que tudo isso. Minhas palavras não são fortes o bastante pra mudar tudo, mas talvez sejam capazes de fazer com que tudo isso ainda exista. O cheiro de infância ainda é sentido por mim, e tenho certeza que por você também. Continue a me alegrar, continue a viver, continue a ser feliz. Amigo mais que amigo, irmão. ♥
"nunca seremos a oceania um do outro"

Dismantle. Repair- Anberlin ♪
(dedicado absoluto ao Caique Capuleto, já
havia passado da hora de publicar isso aqui.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário