terça-feira, 26 de outubro de 2010

Thirty Days

 Um grito rasgou minha garganta por dentro, mas ninguém ouviu sequer um barulho no que chamam de realidade, ou vida real. Mas dentro de mim houve um caos. Alguém além de mim consegue ver a agonia em meus olhos? Me sinto impotente. 
 Este já havia se posicionado, pronto para fazer com que minha vida girasse em torno de um astro só e que minha mente recusasse outros pensamentos aleatórios que não fossem um único, mas nunca havia bagunçado tanto tudo assim. E o pior de tudo é que você não moveu um tris fisicamente...exceto em nossos momentos, aqueles que ainda lembramos e que queremos dar continuidade. Aqueles que me fazem ficar em dúvida se estou vivendo realmente a cena ou apenas relembrando e que me tiram dos eixos. Eu sabia desde o começo que isso poderia tomar toda essa dimensão, só não sabia que seria assim. Nós havíamos falado que iríamos nos controlar, mas para que serve o controle quando eu simplesmente quero perdê- lo? Havíamos concordado de deixar as coisas indo com calma mas eu já não aguento mais. Você aparece em meus sonhos frequentemente e eu não te tenho. Os dias não se importaram com isso.. já foram- se mais de trinta longe um do outro.. e agora? Não posso simplesmente esquecer porque eu não posso, não posso pressioná- lo porque não quero perder o pouco que tenho, mas também não podemos ficar assim. Eu preciso te tocar, preciso sentir a sua respiração ofegante com o clima entre nós. E o que eu faço? continuo sonhando com você e continuo soprando palavras por aqui. Me desculpe, eu não queria querer que isso se tornasse isso. Eu caí dentro de mim mesma e agora não sei como sair.

 O QUE VOCÊ QUER DE MIM É O MESMO QUE EU QUERO DE VOCÊ?
Muda- Esteban ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário