sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Maze

 Eles estão rindo de mim ou comigo? Nessa altura do campeonato, uma lanterna cairia muito bem, para que assim eu pudesse enxergar com mais facilidade quem ainda está comigo ou quem implica ou explicitamente posicionou- se atrás de mim, aproveitando o apagão, sustentando um punhal levemente focado em minha estruturas. Quer saber? Não reclamo das situações que a vida me impõe, porque se está desse jeito, é sinal que deve mudar, só é preciso entender por qual caminho.
 Na maioria das vezes as pessoas criam, ilustram e inventam fatos sobre nós. Incrível é quando a ficha cai e nos damos conta de que tudo acabou há muito tempo atrás, que muitos mudaram perdendo o que havia de melhor em si e só você ficou por aqui, só você tenta preservar o restinho de sanidade que ainda lhe resta e sua personalidade, quem ainda te diferem dos demais.
 Se eu pudesse voltar no tempo não seria para mudar algo, seria para observar com mais atenção os momentos marcantes e determinantes, tentar entender alguns "mas...", porque mesmo com os meus erros eu aprendi e não escondo isso, não fujo das minhas origens. Não me tornei como os outros, acordei para a vida à tempo e não traí a quem jurei companheirismo, o contrário de muitos que se orgulham de mostrar a quantos já mentiram, enganaram.

 E VOCÊ, QUANTOS TIROS PELAS COSTAS JÁ ACERTOU EM MIM HOJE?

A Propósito- Jay Vaquer ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário