quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Beast And The Harlot

  Eu não me arrependo do que fiz! Se você um dia jurou ser minha, deveria tê- lo cumprido de tal forma. Não havia o que você pudera procurar fora daqui! Eu te dei tudo que queria, precisava e ia além disso, eu te dei minha alma! Mas você não se importou...o que faltou? Eu não consigo lhe entender.
 No começo enlouqueci ao te conhecer, já havia me apaixonado antes, mas não nessa dimensão. A cada segundo que se passava, meu pensamento ia e voltava só focando você. Em minha mente eu fui ao inferno várias vezes junto de ti por não resistir aos meus desejos carnais e concretizá- los.Você era como ninguém, me fazia o homem mais realizado do mundo mas...você caiu. E minhas atitudes dali em diante foram em prol disso.
 Me lembro claramente do dia em que te dei outra vida..
 "Cheguei do trabalho mais cedo com um buquê de violetas, as suas prediletas, em minhas mãos. Dentro do buquê havia um anel de noivado.. morávamos juntos mas não tínhamos casado ainda, e aquele seria o dia em que eu esperaria um sim vindo de você. Abri a porta de casa silenciosamente para fazer uma surpresa, não ouvia- se nada, exceto alguns ruídos estranhos. Presumi que você estaria na sala assistindo televisão, então caminhei até a sala... mas você não se encontrava lá. Subi as escadas em direção ao nosso quarto, e os ruídos aumentavam conforme me aproximava, o que não me passava um bom pressentimento. Ao chegar em frente ele, vi pela fresta aberta a cena que nunca pudera imaginar..ao menos um dia sequer cogitei a idéia disso acontecer, ainda mais nessas dimensões.. tarde demais. Fui tomado pelo ódio e abri a porta num estrondo só, fazendo- a colidir com a parede e se entortar. Estavam lá minha mulher e meu melhor amigo.. me traindo na cama em que eu várias vezes durmira com Elisabeth. MINHA Elisabeth. Tentei fazer alguma palavra sair, mas eu não conseguia. Desci correndo em direção ao escritório buscar a minha Winchester 22. Quando percebi já estava novamente no quarto, e Mark tentava se explicar... mas eu não deixei. Segundos depois de eu chegar no quarto, olhando fixamente para Mark mirei e atirei bem na sua testa. Ele caiu ao chão. Olhei para trás e Lisa estava chorando.. mas não era por mim, era por ele. Lágrimas desciam dos meus olhos enquanto percebia que havia te perdido, que havia sido traído. Meu sangue borbulhava. Me aproximei de Elisabeth e a joguei na cama, a despindo. Me afastei alguns centímetros, peguei novamente a Winchester e mirei em teu peito. Quando percebi já tinha atirado. Impulsionado pela cena, vendo- a estendida na cama, fui ao inferno mais uma vez... Alguns tempos depois me dei por satisfeito, a peguei no colo, junto do meu passaporte e cartões e fui para a Blazer preta que estava na garagem. Coloquei- a no porta- malas e entrei no carro, dirigindo sem rumo. No caminho havia uma estrada deserta que dava num rio, então a segui.. chegando em frente ao rio, desci, a peguei, a beijei pela última vez apaixonadamente e a atirei. Eu chorava enquanto seu corpo afundava. Peguei um pequeno refil de whyski que estava no bolso de dentro do meu paletó e bebi. Voltei para o carro cambaleando e dirigi em direção ao aeroporto. Chegando lá, peguei o primeiro voo para cá, essa pequena cidade na Suíça. Por ser um agente do FBI tinha outras identidades, e usei uma delas para entrar no país estranho. Agora ao invés de Jhon, agora sou Fredy Joston."
 Agora já é tarde.. tenho que começar outra vida. Da América só trago lembranças, e no peito um buraco no coração. Elisabeth foi a única que mais amei, e a que sempre amarei. Espero lhe encontrar um dia, em outro lugar, e que neste, me aceite novamente.


Relato de um assassinato...por amor. Isso também é irracional e ilegal?

A Little Piece Of Heaven- Avenged Sevenfold ♪

Um comentário: