terça-feira, 19 de outubro de 2010

I don't know

 Passado. Uma palavra que determina e classifica algo que já passou, que já foi vivido e que poderá ser lembrado ou não.. uma palavra que atordoa aqueles que não querem lembrar, aqueles que foram enganados por suas próprias palavras nesse tal passado. Pessoas que já se foram mas ainda continuam aqui.. do meu lado. Não necessariamente ou verdadeiramente do meu lado, já que há poucos tempos atrás, numa época determinante, demonstraram que tudo aquilo que existia era ilusório. Nada a mais do que ilusão. Do meu ponto de vista, claro, pois mesmo nós tendo um algo estável (ou ao menos tivemos), eu não sei aonde ocorreu o tropeço fatal. Eu ainda não sei, depois de tanto tempo consideravelmente, eu não sei. E essa falta de informação, essas novas personalidades são confusas o bastante para fazer minha cabeça dar altos loopings ao lembrar, e a se alto proteger, criando uma mega barreira envolta disso. Não estou dizendo que doa, só estou dizendo que não sei e tarda a sumir. Sumir, eu ainda acredito que vou conseguir, um dia, apagar a maioria disso tudo que aconteceu, mas não.. preciso lembrar de como era, de como marcou e de como terminou. Preciso sentir ao menos um pouco de raiva de você pra não querer que tudo volte, porque mesmo querendo, eu não quero um recomeço. E tenho certeza absoluta que ainda engasgo algumas palavras ao te citar, minha postura se transforma em respeito à nossa memória que não descansa em paz..algo que eu fui obrigada a enterrar, a petrificar e deixar queimando no fogo do teu ódio, porque da minha parte, meu caro, infelizmente, por mais que eu tente, não sinto ódio de você, só sinto um vazio involuntário, já que da minha parte eu não sei. Mas quem sabe, no fundo, gostaria de saber.. pelo menos por um momento, para que ao menos essa interrogação fosse apagada daqui, junto de ti, e que eu fosse capaz de esquecer logo em seguida do que eu sabia. Agora do nosso futuro não sei.. há amizades que se reatam só quando "velhas".. isso seria uma boa opção para nós? Você ainda lembra disso? Porque pra mim, o passado não foi apagado.


QUERIDA MALDITA HISTÓRIA QUE SE CONSTRÓI SOBERBA E NÃO SE APAGA.


It Was Written In Blood- Bring Me The Horizon ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário