domingo, 3 de outubro de 2010

I'm trying

 Eu não errei, mas também não acertei. Agi por precipitação e acabei não tão bem. Já é tão difícil me entender e tentar entender o mundo à minha volta, quem dirá NOS entender. Não estou magoada, não, mas também não estou feliz. Não sei se quero mais pensar em você hoje, mas quero isso amanhã. Eu quero o amanhã com você, mas o meu querer é primitivo deparado com o seu recuo, medo. Te quero por inteiro, não pela metade. Quero até uma aliança no dedo e sempre que olhar para ela, lembrar do teu sorriso e os seus olhos brilhantes ao encontrar os meus. Sentir sem restrições o seu doce e refrescante hálito num beijo sufocante e delicado. Te quero por inteiro, não pela metade. Mas não te quero. Tenho receio de insistir e perder a metade que tenho de você, mas ao mesmo tempo quero te mostrar o meu jeito de NOS ver e ver o mundo. Mas eu tenho? SE eu tenho. Porque ao final de contas, eu não tenho nada, muito menos isso. Mas quero ter.

SERÁ QUE NUM FUTURO PRÓXIMO VOU ME ENCONTRAR, E CONSEQUENTEMENTE, TE ENCONTRAR TAMBÉM?

Noite- Abril ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário