terça-feira, 26 de outubro de 2010

Friendships Are Forever

 Sei que não venho fazendo o certo desde o fim do inverno, mas estou aqui. Meus erros se constroem automaticamente, quando percebo a existência destes, já os cometi e, involuntariamente, estes machucam os que eu mais tenho afeto. Não um singelo afeto, pois este pode ser limitado, totalmente o oposto da situação.  Eu daria a minha alma por você. E se deixei de lado coisas pelas quais tinha apreço para me dedicar em fazer os dias junto de você se multiplicarem, é porque este é realmente verdadeiro e inexplicável. Me desviei da razão para ouvir a paixão. Não me arrependo nem um pouco disso, pois a cada ação vinda de você isso só se comprova ainda mais. O meu carinho por você é sincero, mais sincero ainda do que o de um irmão com outro, já que além disso, és minha confidente. Seria capaz de passar pelo inferno e voltar para cá só para te provar o meu arrependimento das besteiras que já fiz sem perceber, já que o mal que me causa ficar longe de você é imenso. Me desculpe. Por tudo. E pela presença do nada. E obrigada por não desistir dessa pobre figura que aqui arremessa centenas de palavras para te eternizar, já que um laço amigável feito de coração e alma determina a eterna existência do "pra sempre". E claro, estaremos juntas, eterna irmã, pessoa de caráter indescritível, de coração puro e alma impagável. Nas baladas da rotina estarei aqui, mesmo se o tempo se acabar, meus braços sempre estarão estendidos para te acolher e aconchegar.

 LÁGRIMAS A PARTIR DE HOJE SÓ DE FELICIDADE, E BRIGAS SÓ SE FOR PARA NOS RECONCILIARMOS SEGUNDOS DEPOIS, PODE CONFIAR.


 Teu Semblante- Fresno ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário