quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Seduction

"Meu corpo ainda reage com arrepios ao lembrar de você, e é como se estivesse aqui. Sinto o calor do seu corpo contra o meu, seus lábios desesperados ao encontrar os meus, tuas mãos percorrendo meu corpo, palavras e frases sem nexo ditas em meu ouvido, mas que nos atiçam ainda mais. Nós até podemos ser julgados mal por este romance secreto, mas isso não importa. E a cada dia que se passa, a minha vontade de você só cresce. Não é algo racional, pois toma conta de mim e oras me consome e faz com que meus pensamentos não saiam de ti. Acima de tudo, confesso que esse é o melhor e mais doce pecado que já cometi. Ainda não sou capaz de entender o que sinto, como é a nossa relação, sei que é única. Não sei se é o tal de amor, não sei, só sei que agora tudo que eu quero é você. E comprovar por meio de um abraço caloroso, que seu coração também bate forte por mim, e depois de nossos olhos se encontrarem, logo se perderem ao compasso que nossos lábios se encontrariam. E a cada milésimo de segundos que compartilhamos deixa lembranças, e é inevitável meu coração não falhar ou gritar feito louco aqui dentro de mim, ao me dar conta de que iremos nos ver, não importa a hora ou o lugar, e para colaborar, respirar fica muito mais difícil.
 -Ao menos esse caderno ainda me aguenta, ou melhor, suporta os meus delírios apaixonados e desabafos...enfim, terminado mais um texto -dizia Sophie consigo mesma após escrever mais um texto ao som de uma música desconhecida que passava no rádio em uma rádio desconhecida à meia luz num quarto de um hotel confortável que acabara de se instalar em Paris, perto da Eiffel. Por mais que ela soubesse que Matt estaria com ela dentre algumas horas, já que o pôr do sol já se aproximava, era difícil de suportar lembrar do cheiro inconfundível de Pacco Rabanne que vinha dele, logo quando ela se deparava com ele à sua porta segurando uma garrafa de vinho do Porto e me olhando profundamente, fazendo eu me perder na imensidão de seus olhos verdes.


Sweet Ballad- Munchausen by Proxy ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário