quarta-feira, 1 de setembro de 2010

The cure is your poison

A pior parte de ser bom com alguem e lhe demonstrar confiança é o fato de que você está a total mercê de uma traição à qualquer momento, uma facada pelas costas proferida por este a quem você confiou coisas. Me sinto até antiquada por colocar meus conceitos acima das pessoas, mas é que eu prefiro investir em uma única pessoa, a qual eu possa ter certeza de que irá estar comigo e que a probabilidade de me trair é bem menor do que o comum, do que ter 50 colegas, os quais dizem supostamente que me ama, porém nem meu nome sabem direito.
Confiança não é algo que você pode comprar na venda da esquina, e muito menos conquistado de uma hora pra outra..a conquista deste é um processo longo, leva um tempo indeterminado, requer ver suas reações em diversas situações e principalmente o que você realmente é. Errado é aquele que no primeiro tropeço se entrega. Muitas pessoas merecem uma segunda chance, o ser humano é imperfeito e às vezes erra sem se dar conta deste, em outras vezes finge isso..é muito relativo. É tão mais fácil você estar de fora da situação e culpar alguem, ou até fugir quando te "caçam", do que enfrentar a tal da situação e tentar preservar algo que possa ter sobrado, digamos. Às vezes no âmago da raiva podemos proferir palavras mal colocadas numa frase qualquer, logo em seguida, somos pegos em nosso próprio "jogo". Mas, apesar de tudo e de todos, TENHA FORÇA! Este é só o começo...A vida é uma selva, mas nela não resistem por muito tempo só quem se sobrepõe aos outros de forma física, e sim, aqueles que conquistam o inconquistável nos outros, mostrando ao mundo uma visão totalmente diferente da comum.
 Não seja abatido por um simples tropeço, já que confiou tanto tempo nesse alguêm, dê ao menos uma chance à ele de se explicar. O horizonte pode até ser mais belo visto daqui. Não cometa o erro de sofrer pro precipitação, mas olhe por onde anda. Talvez existam lobos em pele de carneiro, e vice- e- versa. Lembre de seus conceitos do começo, de tudo que já passou. E mesmo que este seja um ultimo ato, faça dele digno.
EXISTE UMA COISA MUITO MAIOR DO QUE UM IDEAL, QUE É A ÉTICA.
(frase by Tia Ana Maria)

Victim- Avenged Sevenfold ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário