segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Old Spring


Já fui tudo que alguém pode ser
e nada que se possa imaginar.
Inúmeras vezes lastimei para a vida
O por que de os dias existirem
E em outros agradeci
A existência de um novo amanhecer.

Mas quando me deparei com você,
Pequena irmã de formoso coração
Que a mim conhece bem,
Vi que tudo faz sentido em me trazer até aqui.
Pude perceber a pureza em seu olhar
Quando serenamente me lembrava
                                     [de viver.
          
Aprendi então que os bons ainda existem
E que tenho a você,
Que palavras só distorcem o que somos
Mas que olhares e ações podem mudar uma história.
Por mais que eu seja confusa e assim meus sentimentos
Não posso negar que amo você.

(se o amor existir, caso contrário, brindemos apenas à nós
com taças embebidas de um bom vinho e torremos
alguns cigarros, enquanto gargalhamos ao lembrar de tudo
que já vivemos em nossa vida, amiga!)

Down- Anberlin ♪
[Dedicated to the exceptionally Maria Claudia and Vanessa Dantas, people
for whom I would give my life ♥]

Nenhum comentário:

Postar um comentário