quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Another soldier

 A paixão vai além da razão. Quando a temos, não existem limites nem contradições, nós simplesmente agimos. E às vezes nos enganamos, pois a virtude exterior (beleza) pode se sobrepor a interior (caráter) de primeira vista, por causa dessa paixão, e então acabamos agindo por impulso e, cegamente, não percebemos o que estamos fazendo. A razão pode até ter um limite, porém este é desconhecido. 
 Como você agiria para mostrar a um certo alguém que você não tem tanta culpa como parece, em um certo equívoco? E na hora de julgar, agiria com a razão ou com a paixão? Seria capaz de compreender que o mundo desse indivíduo se tornou totalmente sem sentido devido à esse meio termo? E que este não seria capaz de sequer mentir para você, pois a relação que sustentam é inexplicavelmente maior que a razão?
 Essas são perguntas que necessitam de uma resposta. E quem sabe um simples gesto, um abraço aconchegante como nos velhos tempos ou só a compreensão deste não seriam capazes de mudar tudo, em alguns milésimos de segundo, e comprovar que aquilo tudo que já foi passado, e mais ainda esse tornado que nos atingiu, só foram capazes de mostrar que eu não estava errada ao lhe entregar a minha alma, dear friend!
 Creio que às vezes o que se tem a fazer é tentar, mesmo que seja a ultima tentativa, e deixar que o tempo nos mostre o que haverá de ser feito, e o quão é imenso tudo que construímos.
 Sei que daqui a alguns tempos, nossos caminhos poderão se separar um pouco mais, mas tenha certeza absoluta que não vou esquecer tudo que já passamos, e que ainda vamos passar. Deixe de lado o que aconteceu de ruim e, como mais um soldado vindo da batalha, levantar a cabeça, cuidar das feridas e dar valor ao que se faz necessário, aproveitando o tempo perdido. Por mais que eu tente me preencher, ou preencher sua falta, o seu lugar em mim ainda estará vago, e eu nunca mais serei a mesma se não te ter por perto.
 Por hora só agradeço por tudo que já foi vivido, por me ter feito crescer e chegar até aqui, por ser mais um motivo pra que eu continue a respirar e principalmente, o real significado de AMIZADE.
 VOCÊ SABE QUE NO FINAL, EU SEMPRE ESTAREI AQUI.

Mais um soldado- Fresno ♪
(you know it's for you, Adriana Mendes. 
this is my acclaim for you.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário