segunda-feira, 6 de setembro de 2010

The Vengeance

 A culpa é sua, não fui eu quem cuspiu no prato que comeu. Não sou eu quem está sendo o traidor à troco de nada. Mas ao fazer isso você só faz com que eu  enxergue as coisas que eu não queria ver, e agora que você pensa estar no domínio da situação, está somente cego pela ignorância humana. Deveria lembrar que tenho um "às de paus" guardado para a melhor hora, a hora que você mais teme e que eu mais quero. Por enquanto, vou me fazer de desentendida, só por prazer, e aos poucos, sem que você perceba, litros e litros do seu sangue sujo vai manchar o lugar que vamos estar, onde você nunca quis estar. Momentos depois de eu vomitar tudo que estivera entalado em mim sobre e para você, a chuva fina vai limpar o chão e o sol vai cair, trazendo a noite mais incrível e iluminada de todas. Será noite de lua cheia, e só restarão eu e você naquele lugar. O que você vai fazer, agora que sua máscara barata caiu e que você percebeu que ninguém realmente se importara tanto quanto aparentava com você?
 Depois de ter feito parte dessa cena, te deixo jogado lá, e em seguida, deixo cair também uma lágrima ao lembrar o quão fui ingênua em confiar em você, mas milésimos de segundos depois, eu a limpo. O jogo acabou pra você.
 E então pego duas notas de 50$ em minha carteira velha e vou me encontrar com "os bons" num bar aqui perto, brindar com o melhor vinho que tiver à santa arrogância, enquanto torro alguns cigarros (ou eles me torram).
 O MUNDO CONTINUA COR DE ROSA PRA VOCÊ?

Queens Of The Stone Age- 3's And 7's ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário