segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lovesick

Isso causa certos calafrios em mim, porque não saber se tudo isso é recíproco é lastimante. De tanto ver as pessoas mentindo para nós, acabamos criando uma certa desconfiança com tudo/todos após isso. Confesso que me sinto em um sonho quando me vejo com você, e o tempo, oras companheiro, se torna meu inimigo mais cruel. ele voa quando estou envolta em seus braços. Cada gesto, palavra, toque, faz com que nos aproximemos (e apaixonemos) cada vez mais, consequentemente tornando tudo mais confuso em mim. Afinal, você pode não ser o estereótipo que eu prefiro (ou melhor, preferia até te conhecer), mas é de quem explicitamente (oras implicitamente) PRECISO. Tudo torna- se tão mais confortável, mais fácil quando lembro que você também está aqui. E por mais que eu saiba que depois de tudo, nada será igual, talvez seja isso o que mais quero. Eu só quero você, seja lá qual for a maneira. Sinto muito se me encontro, alguns momentos distante de você, ou se só agora só falo de sentimentos, mas é inevitável. Nós percebemos quando alguém consegue fazer isso conosco, o quão belo isto é. E se isso for te um fim, que eu não esqueça de tudo isso, e que você leve uma parte de mim, para que minha vida continue iluminada, mesmo sem você por perto. Não quero te forçar a nada, só quero a sua felicidade.
O meu EU fica tão vazio sem o seu EU.
VOCÊ AINDA VAI LEMBRAR DE TUDO QUANDO O SOL TOCAR O CÉU?

Neutron Star Collision(Love is forever) - Muse ♪
J ♥

4 comentários:

  1. "Tudo torna- se tão mais confortável, mais fácil quando lembro que você também está aqui. E por mais que eu saiba que depois de tudo, nada será igual, talvez seja isso o que mais quero. Eu só quero você, seja lá qual for a maneira."
    Não pare de escrever, e de ler a mente das pessoas. haha
    Eu amo o que você escreve, SUA LINDA.

    ResponderExcluir
  2. belo post sua linda *-*
    sorte desse alguém ai em te ter por perto haha s2

    ResponderExcluir
  3. ''E se isso for te um fim, que eu não esqueça de tudo isso, e que você leve uma parte de mim, para que minha vida continue iluminada, mesmo sem você por perto'' *-*

    ResponderExcluir