sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Contradiction

 Eu costumava me entender e escrever melhor há alguns tempos atrás, quando tudo não era o que aparentava ser. Mas o engraçado é que eu preciso passar por poucas e boas pra escrever coisas decentes, por isso a dor e decepção me ajuda e me atrapalha ao mesmo tempo. Apesar de ter mudado, o fato de eu continuar com aquela cisma ou gigante confiança de que o mundo tenha jeito e de que desvendar os pensamentos alheios é um prazer, isso faz com que eu ainda tenha raízes com tudo aquilo do passado que me reconforta e me atormenta.
Talvez ser boa com as palavras não signifique saber de tudo e saber viver, muito pelo contrário, por ter essa habilidade é que as dúvidas e constante confusão mental me assolam. Aqui é o meu refúgio. 
 Às vezes tentamos ser o que não somos só para se tornar parte de uma massa de mentes e pessoas iguais e vazias, pensando viver o real quando este é o superficial, eis uma alternativa patética de viver..ou se esconder.
 Será então que a chave de tudo é preservar e cuidar primeiro e agora, para no final destruir? Aonde há sentido nisso? Eu não o enxergo. Talvez isso só sirva como experiência de vida, isso é, se for encarado de tal forma, caso contrário, não irá valer nada.
 Eu não preciso que ninguém me entenda, tampouco concorde comigo. Eu só quero..viver. E lembrar todos os dias que por algum motivo (sei lá qual) eu tenho que continuar respirando.
 As pessoas são donas de si mesmas, por mais que não pareça. Então não venha dizer que errou porque alguém te controlou. O problema é SEU por não ter personalidade e não procurá- la. Não existe "me mandaram fazer isso"..se você fez você tinha ao menos noção de tal.
MENTES FRACAS SÃO MANIPULADAS. TENTE NÃO TER UMA DESSAS.

Invincible- Muse ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário