quarta-feira, 8 de setembro de 2010

The love, the past, the memories

 Eu estava lá. Por mais que eu me recusasse a enxergar tudo à minha volta, eu estava. Não só estava como tudo via. 
Comecei a caminhar pelas ruas vazias que restaram do meu passado, mas os meus pés me enganavam. Lembrei da minha infância mágica, da adolescência marcante e conturbada e não menos importante, a vida adulta agradável e confortável que tive. TIVE?
Um breve suspiro se sucedeu e após este, meu coração se acelerou, como nos velhos tempos. Agachei e peguei um pedaço de vidro quebrado ao chão e me olhei por um tempo. Eu estava velha, pelo menos uns 70 anos poderiam me dar. Tudo começou a ficar negro, uma chuva forte caiu junto com as minhas lágrimas. As lembranças vinham à tona, e eu chorava de soluçar, queria mais uma chance, queria aproveitar o que não aproveitei, e meu coração soluçava triste por querer o mesmo. E então...ele parou. Já me sentia viva (se é que alguma vez senti) e não sei onde estava. Perdida, talvez.. Isso seria então o "outro lado" ? Eu só queria, mas...
- TRIIII! TRIII!
 Meu relógio mostrava 5:00 AM enquanto berrava em meus ouvidos. Levantei atônita e o desliguei, logo depois fui me olhar no espelho próximo a minha cama. Nossa. Eu ainda era jovem, e podia sentir como nunca o meu sangue quente pulsando como nunca..Então sorri e pensei comigo mesma: -Ainda tenho tempo comigo mesma..e meus 16. Ainda posso escolher o rumo que quero e acima de tudo, ser feliz e viver (seja lá o que for isso..)
APROVEITE O DIA OU SONHE COM SEU FIM.

The Beatles- All you need is love ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário