terça-feira, 28 de setembro de 2010

Untitled

"Incridible! Why so serious? 'cause I wanna live my life with you forever, dear! -sussurrou baixo Matthew ao meu ouvido. E eu como uma nata estrangeira, me assustei, pois nem EU acreditava. Depois de tudo que já havíamos passado, aquelas longas conversas, sentimento puro e afins me instigaram a viajar até ele. Após algumas horas de voo, lá estava eu desembarcando no aeroporto de Londres, capital da Inglaterra. Dois sonhos simultaneamente acontecendo: Eu estava no melhor lugar do mundo e junto da pessoa que eu queria. Matt. O MEU Matt. E segundos atrás, senti levemente seu hálito fresco de menta e teus lábios selando algo que estávamos construindo, algo que ele havia acabado de propor e, em seguida, ouvir minha resposta. Eu não precisava de tempo pra pensar, já tive todo o tempo possível longe dele fisicamente, e agora que esta distância se foi, nós temos um ao outro e é só disso que precisamos. Não precisamos jurar coisas ou fazer inúmeras promessas, só precisamos ser honestos um com o outro e sermos felizes, coisa que ambos obtiam quando estavam juntos. Não era nada forçado, não.. muito pelo contrário, era algo até automático. E mesmo que fosse acabar logo pela manhã, eu NECESSITAVA MUITO aproveitar cada momento com ele, ficar envolvida naquele abraço que me deixa sem ar, sentir o teu perfume e sussurrar palavras belas no teu ouvido. Eu espero que tudo ainda exista amanhã.. e que não seja um sonho(..)" 
(to be continued!)
(Saved Thoughts, Part I- all right reserved)


Abril- Anjos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário