quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Untitled II

"A melhor coisa que me aconteceu foi abrir os olhos e perceber- te ao meu lado. Teus braços ainda me envolviam e um lençol de seda nos cobria. Era um belo dia que se iniciava no Parker Heaven, um hotel localizado aqui no centro de Londres. 
Ao me ver acordada, depois de tudo que a noite nos proporcionou acompanhada de cálices e cálices de vinho e palavras sussurradas sem sentido em nossos ouvidos, meu estômago reclamou e então decidi levantar. Percebendo meus movimentos, por mais que tenham sido calculadamente executados, Matt desperta. Com a voz um pouco rouca por ter acabado de acordar mas mesmo assim, ainda a mesma que me causa calafrios, ele diz: - Good morning, my love!- e numa tentativa de silabar palavras em português, diz: -Eu te amo, melhor assim?
 Meus olhos brilharam e meu corpo reagiu. Um beijo doce se sucedeu com tal delicadeza e verocidade que me desconcertou mas logo me encontrei deitada sobre teu corpo quente novamente (...)" 
(to be continued!)
(Saved Thoughts, Part I- all right reserved)


All you need is love- The Beatles ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário