sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Time Is Running Out

A vida é feita de vários altos e baixos que acontecem à todo momento.. em um instante estamos efusivos, em êxtase e nada é capaz de nos abalar, porém, alguns segundos depois me encontro na pior das crises que um ser humano pode ter. Revelam- se traidores à minha volta, amigos que eu não imaginavam se tornar o que se tornaram e eu continuo vivendo..não sei para aonde vou, de onde vim e como vivo, mas ninguem pode me responder isso..a religião e a ciência só se aproximaram de algo mais provável, mas ainda não é o que realmente eu preciso entender. Porém, num desses dias quaisquer, eu me deparo com momentos e horas que voam quando estou com algumas pessoas que colaboraram muito para o que eu sou. E eu sei que quando estou com estes, não preciso disfarçar, fazer um social e mostrar o que somos só para os outros verem, não. As únicas pessoas que interessam saber disso somos nós, o resto não importa. O que manda é a nossa personalidade e nosso caráter e não boatos e opiniões alheias. E eu tenho certeza de que todo aquele tempo, todas aquelas décadas que já vivemos juntos, foram os melhores..que eu tive uma infância, e feliz. No final, chegamos a prévia conclusão de que tudo é um círculo, que as coisas que são verdadeiras, não importa o que aconteça, SEMPRE vão sobreviver, e o que for falso, o tempo irá provar.
SEIZE THE DAY OR DIE REGRETTING THE TIME YOU LOST.

Impossible- Anberlin ♪
{if picture's worth a thousand words


Then your touch is worth them all (Dedicado ao Capuleto/Caique) }


Nenhum comentário:

Postar um comentário